Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Bom Diaa! Ainda não consigo perguntar e responder, sem enfrentar dificuldades. Vc também ?

+7 votos
perguntado 2 meses atrás em Dúvidas no Space Amigos por Lole AnimalistWiccan
Links e fotos, nem pensar. Por isso perguntas ás vezes ficam sem sentido

8 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
 
Melhor resposta
Então, Lole
Que saudades de época que postava TENHO IMAGEM... TENHO MUSICA,  Buááá...
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Palestino
Essas dificuldades aqui são constantes!

Bom dia!
♥...


Abraços...
09/07/2018.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ❤Lost❤
Faz muito tempo que eu aprendi a não ter problemas com o gateway


O único problema é quando o gateway resolve brincar de multiplicar as minhas perguntas,  aí eu tenho que ser rápida pra editar e alterar as perguntas multiplicadas


 Bom dia Lole, beijo :)
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Luna confusa
Se essas dificuldades sumirem daqui, veja se entrou no site certo...kkk..bom dia!
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Nº17
Só o gateway me atrapalha de acessar às vezes
+1 voto
respondido 2 meses atrás por off...
Algo normal por aqui..
+1 voto
respondido 2 meses atrás por gossantanaoliveira
Comigo é bem pior as vezes não sei nem o que perguntar aqui neste site.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ☆Bebê☆
Eu também já tive problemas meu bem, o ruim é na hora de publicar que o site trava, ainda mais s perguntas, percebi que o navegador Uc browser duplica as perguntas mesmo interrompendo a navegação, apenas com o navegador normal "internet" uso sem problemas, o site trava mas pelo menos não duplica as perguntas, o navegador Uc browser deixou a de desejar pois não tá dando para postar vídeos pelos links mesmo usando a navegação desktop, o link das imagens no final tenque estar jpg, png para aparecer a imagem e tem vez que não aparece.

Eu já tive problemas com imagens e vídeos várias vezes, e muitas vezes edito minhas perguntas e respostas por conta dos erros ortográficos.

Boa noite Lole, beijo e ótima semana :)
Image and video hosting by TinyPic
...