Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Acredita Mesmo, Que Seria Possível Eu Dar Likes Em Todas As Respostas Das Minhas Perguntas?

+2 votos
perguntado 2 semanas atrás em Bom humor por Sol ❤

7 Respostas

+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Luana.
 
Melhor resposta
Claro que não. ..mas as respostas sei que lê todas. ..
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Phill
Sim... mas o sujeito precisaria ser assalariado pq demoraria dias a fio 8 horas por dia pra fazer isso...kk
0 votos
respondido 2 semanas atrás por ♚Olhos de Cigana♚
Sim. É possível, mas não faz diferença pra maioria de nós. Pelo menos, costuma escolher a melhor resposta.
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Sɴɛvɪ
Acho que sim
0 votos
respondido 1 semana atrás por Dinho
O dedo não ia aguentar
0 votos
respondido 1 semana atrás por Na†aN
Não sei
0 votos
respondido 1 semana atrás por Revortado
Obrigação ....

Obrigação Moral ...


Tendeu ?
Image and video hosting by TinyPic
...