Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Porque Você Tem Respondido Poucas Perguntas?

+6 votos
perguntado 4 meses atrás em Bom humor por ❤Lost❤

11 Respostas

+1 voto
respondido 4 meses atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Você sabe, mas estou deixando isso de lado e voltando a responder mais e perguntar mais. :)
comentado 4 meses atrás por ❤Lost❤
Eu sei?  '-'
comentado 4 meses atrás por Flávio Dias
Eu acho que te falei sim.
0 votos
respondido 4 meses atrás por Carla
Ando um pouco ocupada aqui.
0 votos
respondido 4 meses atrás por fave
Porque até que recém acessei...
0 votos
respondido 4 meses atrás por CapiNoelle
preguizza
0 votos
respondido 4 meses atrás por Romeno
porque estou sem muito tempo ultimamente e o site esta meio parado e isso desanima.
0 votos
respondido 4 meses atrás por ♚Olhos de Cigana♚
Tenho respondido muitas.
0 votos
respondido 4 meses atrás por [ alves ]
Pelo contrário. Tenho respondido muitas perguntas.
0 votos
respondido 4 meses atrás por Telegrama
Fiquei recluso nos estudos, nos projetos da faculdade e o gateway ajuda muito nessa missão.
0 votos
respondido 4 meses atrás por Sɴɛvɪ
Respondi uma boa quantidade
0 votos
respondido 4 meses atrás por Luana♥♥♥
Tá muito parado e vazio. ..
0 votos
respondido 3 semanas atrás por  
Ultimamente, estou respondendo muitas.
Image and video hosting by TinyPic
...