Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Porque Você Tem Respondido Poucas Perguntas?

+6 votos
perguntado 2 semanas atrás em Bom humor por Sol ❤

10 Respostas

+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Você sabe, mas estou deixando isso de lado e voltando a responder mais e perguntar mais. :)
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Carla
Ando um pouco ocupada aqui.
0 votos
respondido 2 semanas atrás por fave
Porque até que recém acessei...
0 votos
respondido 2 semanas atrás por CapFantasme
preguizza
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Romeno
porque estou sem muito tempo ultimamente e o site esta meio parado e isso desanima.
0 votos
respondido 2 semanas atrás por ♚Olhos de Cigana♚
Tenho respondido muitas.
0 votos
respondido 2 semanas atrás por [ alves ]
Pelo contrário. Tenho respondido muitas perguntas.
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Telegrama
Fiquei recluso nos estudos, nos projetos da faculdade e o gateway ajuda muito nessa missão.
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Sɴɛvɪ
Respondi uma boa quantidade
0 votos
respondido 2 semanas atrás por Luana.
Tá muito parado e vazio. ..
Image and video hosting by TinyPic
...