Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você tem preferência por marcas de celular?

+6 votos

11 Respostas

+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por †hє 17
 
Melhor resposta
Não...
Me importo é com as especificações do aparelho
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por Less
Sim,prefiro os da Motorola, tenha vontade de comprar um da xiaomi ou da hauwei mas tenho medo.
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por ­ ­ ­ ­
Não, mais infelizmente temos q se atentar as marcas..  Tem algumas q são igual marca de carro importado, mo difícil de encontrar peças E quando encontramos e tri caro
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por ❤Lost❤
Eu gosto da Samsung '-'
#mejulgue
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por ,,,,,,..
Samsung e Motorola.
comentado 29 Junho, 2018 por [ alves ]
Também gosto da Samsung.
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por Carla
Sim, prefiro a Samsung.
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por Gigante desde 1898!
Sempre usei iPhone.
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por  ♫Ɛllegia♫
Gosto da marca Motorola.
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por ♕ Olhos de Cigana ♕
Tô habituada com o Samsung, apesar dos pesares.
+1 voto
respondido 28 Junho, 2018 por Sɴɛvɪ
Acho q samsung e moto
+1 voto
respondido 29 Junho, 2018 por #5
evitaria comprar da Samsung hoje

acho que Motorola
Image and video hosting by TinyPic
...