Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Será Que O Gateway Acha Legal, Eu Ter Que Ficar Editando Perguntas Multiplicadas?

+5 votos
perguntado 2 meses atrás em Bom humor por Sol ❤

4 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
 
Melhor resposta
O gateway está zombando da sua cara.
Mostre a língua pra ele.

0 votos
respondido 2 meses atrás por Revortado
E eu fico de Gagá ...., né ..... ?


Tendeu ?
0 votos
respondido 2 meses atrás por Sɴɛvɪ
Acha legal sim rs
0 votos
respondido 2 meses atrás por Romeno
acho que ele racha de rir
kkkk
Image and video hosting by TinyPic
...