Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Vc já sentiu medo de alguém q conheceu em sites de P&R , e tem fixação em vc ?

+5 votos
perguntado 13 Junho, 2018 em Curiosidades e Opiniões por .Lole
Só curiosidade  O.o

10 Respostas

+2 votos
respondido 15 Junho, 2018 por ­ ­ ­ ­
 
Melhor resposta
Medo? Nada..  Faço o tipo de louco q atravessa o país pra conhecer alguém da internet que conheci em um site de perguntas e troquei no máximo 4 mensagens através do space.

Tenho medo Não, acho q essas coisas acontece mais com mulheres...  Cheio de homens machistas e possessivos por ai q acham q mulher é propriedade...  aí é capaz de acontecer uns infernozinhos como alguns q li nas respostas acima.

Da pra imaginar.
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por Luana♥
Eu acho engraçado só. ..tem uns doidos aí que até dizer que alguém de net  termina o casamento dos outros fala. ..só rindo msm. ..
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por Marceloj
Improvável disso acontecer...... minha intenção de estar em sites deste tipo, não tem vínculo pessoal..... portanto, separo bem as coisas e corto de imediato, qualquer tipo de situação que perceba que vá de caminho contrário a isso.....
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por ♕ Olhos de Cigana ♕
Já. A pessoa era um pouco esquisita, vivia ameaçando todo mundo.
comentado 13 Junho, 2018 por .Lole
Chegou a querer te procurar pessoalmente ? Indo pro seu estado, cidade, bairro ?
comentado 13 Junho, 2018 por ♕ Olhos de Cigana ♕
Eu não falo meu endereço pra desconhecidos. Não é esse tipo de ameaça.
comentado 13 Junho, 2018 por .Lole
Isso nunca fiz tb. Ainda bem, pq ás vezes a gente confia em pessoas por anos a fio, e no fim não são dignas de confiança ou são doentes mentais e esses são os piores.
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por ,,,,,,..
Nunca passei por isso.
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por †hє 17
Sim no ask.fm
+1 voto
respondido 14 Junho, 2018 por Psycho Killer
Nunca tive medo.
+1 voto
respondido 15 Junho, 2018 por ♥♫ Marina ♫♥
Ninguém é tão doido para ter fixação em mim...
Muito menos em sites de perguntas e respostas... Kkk
+2 votos
respondido 27 Junho, 2018 por Palestino
Não, nunca tive medo, e se acontecesse não poderia nem tocar em mim.


Abraços...
27/06/2018.
0 votos
respondido 8 meses atrás por NOVO no SA
sim, eu falaria na MP, mas como vc não responde mp!
Image and video hosting by TinyPic
...