Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Vc já sentiu medo de alguém q conheceu em sites de P&R , e tem fixação em vc ?

+5 votos
perguntado 13 Junho, 2018 em Curiosidades e Opiniões por .Lole
Só curiosidade  O.o

10 Respostas

+2 votos
respondido 15 Junho, 2018 por ­ ­ ­ ­
 
Melhor resposta
Medo? Nada..  Faço o tipo de louco q atravessa o país pra conhecer alguém da internet que conheci em um site de perguntas e troquei no máximo 4 mensagens através do space.

Tenho medo Não, acho q essas coisas acontece mais com mulheres...  Cheio de homens machistas e possessivos por ai q acham q mulher é propriedade...  aí é capaz de acontecer uns infernozinhos como alguns q li nas respostas acima.

Da pra imaginar.
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por Luana♥
Eu acho engraçado só. ..tem uns doidos aí que até dizer que alguém de net  termina o casamento dos outros fala. ..só rindo msm. ..
comentado 13 Junho, 2018 por .Lole
Lu, sei não. Se eu pego meu companheiro na net com outra, acaba mesmo. Pra mim traição está na intenção. Nojento.
Bom DiaaAaaa !! :) <3
comentado 13 Junho, 2018 por Luana♥
Bom dia ♥♥
comentado 13 Junho, 2018 por .Lole
comentado 13 Junho, 2018 por .Lole
O q vc faria ?
comentado 13 Junho, 2018 por .Lole
me fala na MP
Bjo
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por Marceloj
Improvável disso acontecer...... minha intenção de estar em sites deste tipo, não tem vínculo pessoal..... portanto, separo bem as coisas e corto de imediato, qualquer tipo de situação que perceba que vá de caminho contrário a isso.....
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por ♕ Olhos de Cigana ♕
Já. A pessoa era um pouco esquisita, vivia ameaçando todo mundo.
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por ,,,,,,..
Nunca passei por isso.
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por †hє 17
Sim no ask.fm
+1 voto
respondido 14 Junho, 2018 por Psycho Killer
Nunca tive medo.
+1 voto
respondido 15 Junho, 2018 por ♥♫ Marina ♫♥
Ninguém é tão doido para ter fixação em mim...
Muito menos em sites de perguntas e respostas... Kkk
+2 votos
respondido 27 Junho, 2018 por Palestino
Não, nunca tive medo, e se acontecesse não poderia nem tocar em mim.


Abraços...
27/06/2018.
0 votos
respondido 9 meses atrás por NOVO no SA
sim, eu falaria na MP, mas como vc não responde mp!
Image and video hosting by TinyPic
...