Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Como um site de perguntas e respostas tem limite para se perguntar e responder?

+6 votos
perguntado 13 Junho, 2018 em Dúvidas no Space Amigos por Palestino
Se o site é de PERGUNTAS e RESPOSTAS, pra quê esse limite?

Abraços...


PS: Descobri isso hoje, pois a Sol quem me falou.

7 Respostas

+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por ♕ Olhos de Cigana ♕
 
Melhor resposta
É necessário pra evitar trollagens. Imagina esses trollzinhos desocupados que aparecem por aqui podendo perguntar sem limite ... Seria mais insuportável do que já é.
+3 votos
respondido 13 Junho, 2018 por ❤Lost❤
Pra evitar muitas ações em sequência  de trolls

No yahoo também tem limites
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por †hє 17
A maioria dos sites tem esse sistema...
Não precisa ser de perguntas e respostas

Postado demais em curto período o sistema pensa ser spam
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por ☆Camila S!A☆
Se você for analisar bem, há um limite para tudo, seja para perguntas, MPs, likes e até comentários etc.
Abraços.
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por <3
Tendo.
+2 votos
respondido 13 Junho, 2018 por Guilherme
Pior é no Yahoo, que além de ser limitado per ponto ao perguntar. Não ligo para pontos mas isso parece que foi feito para evitar a fazer perguntas.
+1 voto
respondido 17 Junho, 2018 por Flávio Dias
Pelo menos não é um limite diário como no Yahoo que ao exceder o limite tem que esperar até o outro dia para voltara a perguntar e responder.
Image and video hosting by TinyPic
...