Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quala misture de Picae-Pale com Pernalongue?

+3 votos
perguntado 6 meses atrás em Conselhos por CapiNoelle

3 Respostas

+1 voto
respondido 6 meses atrás por Romeno
 
Melhor resposta
paulongue
+1 voto
respondido 6 meses atrás por ❀ Cléucio ❀❤
Fodengue..
não sei a 1º palavra
comentado 6 meses atrás por CapiNoelle
pique
+1 voto
respondido 6 meses atrás por [ alves ]
La misture es Píca - longue.
Image and video hosting by TinyPic
...