Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

CONCURSE DEL CAPITO DESENIO: La merror flore vae ganare uno TRoFELE.

+10 votos
perguntado 5 meses atrás em Educação e Conhecimento por CapiNoelle
REGRES:
1- Quiene desenar la merror flore cuesta parrina SKETCH TOY gana la MR ie tambene uno trofele  spaciale del CAPITO>
2- Tiene quie desenar cueste fundo azule ie non podere usar lo efecto "VIBRACIONE".

3 - Custe la panine a continuare lo desenio >> http://sketchtoy.com/68659785

4- La  maes bella flore vae ganare uno video en lo CANalE YOU TUBE DEL CAPITO.

5- tine quie sere en lo fundo azule.

BUOONA SUORTE


INSCRICIONE ENCERRATA


INSCRICIONE ENCERRATA


INSCRICIONE ENCERRATA


INSCRICIONE ENCERRATA


INSCRICIONE ENCERRATA

INSCRICIONE ENCERRATA

INSCRICIONE ENCERRATA





INSCRICIONE ENCERRATA






INSCRICIONE ENCERRATA

13 Respostas

+2 votos
respondido 5 meses atrás por Nunu
 
Melhor resposta
+4 votos
respondido 5 meses atrás por ηα†αη
Tô pelo celular muito difícil desenhar
http://sketchtoy.com/68659786
-----

Com fundo azul
http://sketchtoy.com/68659829

É uma girassol com raiva do sol porque queimou a grama quase toda kkkk
+2 votos
respondido 5 meses atrás por ­ Luna confusa
És uno quadro de margarites  pra su parede

http://sketchtoy.com/68659837
+2 votos
respondido 5 meses atrás por Cacau
rsrsrs acho que saiu algo.
http://sketchtoy.com/68659810

mudeiiiiiiii
http://sketchtoy.com/68659826

http://sketchtoy.com/68659971
viciei kkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondido 5 meses atrás por ♚Olhos de Cigana♚
Bom dia! Pelo celular é ruim mesmo.

https://sketchtoy.com/68659813
+2 votos
respondido 5 meses atrás por Brian Battler
CHIERO  LA MEGLIORE RESPOZZA

http://sketchtoy.com/68659846
comentado 5 meses atrás por ­ Luna confusa
Brian também desenha? teressante...rs
+3 votos
respondido 5 meses atrás por Romeno
acho que vou ganhar

http://sketchtoy.com/68659884
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Super Cueca
Boa tarde Capito.


Não consigo desenhar a minha princesa, ficarei devendo.


Até mais
+2 votos
respondido 5 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Eu quero participar... Mas estou sem meu computador...
Não consigo desenhar pelo celular...
Dá pra esperar eu levar meu notebook no conserto?

Depois volto para editar e postar a minha obra de arte... rsrs
+3 votos
respondido 5 meses atrás por Lew
+3 votos
+2 votos
respondido 5 meses atrás por ~Gusttavo Lima
Só não me pergunte que flor é essa uai kk'

http://sketchtoy.com/68660468
+1 voto
respondido 5 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Okeiye!>

Acuí vá la minha

https://sketchtoy.com/68660514
Image and video hosting by TinyPic
...