Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ESSE GATEWAY ME FEZ ESQUECER AS PERGUNTAS

+1 voto
perguntado 2 semanas atrás em Gospel por Barulho

3 Respostas

+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Sol ❤
 
Melhor resposta
Pior é quando ele come perguntas postadas '-'
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Romeno
ele tem esse poder tambem.
+1 voto
respondido 2 semanas atrás por Revortado
Esqueceu ?

Então não era Importante .....


Tendeu ?
Image and video hosting by TinyPic
...