Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Abandonei hoje em definitivo o Yahoo!Respostas ,não perguntarei mais na Religião e Espiritualidade

+3 votos
perguntado 2 meses atrás em Gospel por Anuro Verde
Não vou mais perguntar sobre temas religiosos em sites de pergunta e respostas

6 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
É uma pena, mas infelizmente ao fazer perguntas sobre temas religiosos nem sempre encontramos quem tenha conhecimento para responder e também acaba gerando confusão porque a intolerância está em alta em sites de perguntas e respostas.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Nº 17
kkkk lembro daquela cat
Até nos bons tempos do Yahoo era uma bagunça, magina hj....
0 votos
respondido 2 meses atrás por Lole Não Existe
Vc é de qual lado da guerra ? rssss

Eu era Top há uns anos atrás. Nunca mais fui lá. Mas era cada arranca raboooo  ekkkkkk

Bom DiaaAaaaa ! sapinho
0 votos
respondido 2 meses atrás por Marceloj
Não acesso o Yahoo há mais de um ano.....
0 votos
respondido 2 meses atrás por Titto
Faz tempo que eu abandonei aquele site.
0 votos
respondido 2 meses atrás por colorado2006
faz 1 ano que nao entro mais lá
Image and video hosting by TinyPic
...