Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você já fez uso da fórmula de Báskara?

+3 votos

6 Respostas

+1 voto
respondido 28 Maio, 2018 por Revortado
 
Melhor resposta
Falar a Verdade .....
Só nos Vestibulares e Concursos Públicos .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 28 Maio, 2018 por ƒℜคנ๏ʆค
mds   nem em lembre dessa fórmula kkk    tenso
+1 voto
respondido 28 Maio, 2018 por d_O
Várias incontáveis vezes.
+1 voto
respondido 28 Maio, 2018 por Carla
Muitas vezes, eu amava fazer isso... kkk
+1 voto
respondido 29 Maio, 2018 por ­­­­
Só na escola.
+1 voto
respondido 29 Maio, 2018 por Psycho Killer
Odiava isso.
Image and video hosting by TinyPic
...