Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pergunta para as mulheres qual o tipo de salto vocês mais usam? fotos

+2 votos

2 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por ♚Olhos de Cigana♚
 
Melhor resposta
Não gosto de salto. É super desconfortável, não dá pra andar rápido. Quando precioso, prefiro meia pata.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Sol ❤
Não é sempre que eu uso calçados com salto alto
Image and video hosting by TinyPic
...