Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Topa Me Substituir Postando Perguntas Amanhã?

+2 votos
perguntado 1 semana atrás em Bom humor por Sol ❤

5 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por [ alves ]
 
Melhor resposta
Não posso e não consigo.
0 votos
respondido 1 semana atrás por CapiTROLLE
sene tiempo
0 votos
respondido 1 semana atrás por Palestino
Não aguento e nem tenho tanta criatividade.
:)

Abraços...
0 votos
respondido 1 semana atrás por Na†aN
Não tenho muito tempo livre
As vezes entro escondido aqui
0 votos
respondido 1 semana atrás por Carla
Não topo não. rsrs
Image and video hosting by TinyPic
...