Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Topa Me Substituir Postando Perguntas Amanhã?

+2 votos
perguntado 16 Maio, 2018 em Bom humor por ❤Lost❤

5 Respostas

+1 voto
respondido 17 Maio, 2018 por [ alves ]
 
Melhor resposta
Não posso e não consigo.
0 votos
respondido 16 Maio, 2018 por CapiNet
sene tiempo
0 votos
respondido 16 Maio, 2018 por Palestino
Não aguento e nem tenho tanta criatividade.
:)

Abraços...
0 votos
respondido 16 Maio, 2018 por †hє 17
Não tenho muito tempo livre
As vezes entro escondido aqui
0 votos
respondido 17 Maio, 2018 por Carla
Não topo não. rsrs
Image and video hosting by TinyPic
...