Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Topa Me Substituir Postando Perguntas Amanhã?

+2 votos
perguntado 5 meses atrás em Bom humor por ❤Lost❤

5 Respostas

+1 voto
respondido 5 meses atrás por [ alves ]
 
Melhor resposta
Não posso e não consigo.
0 votos
respondido 5 meses atrás por CapiBobone
sene tiempo
0 votos
respondido 5 meses atrás por Palestino
Não aguento e nem tenho tanta criatividade.
:)

Abraços...
0 votos
respondido 5 meses atrás por Android 17
Não tenho muito tempo livre
As vezes entro escondido aqui
0 votos
respondido 5 meses atrás por Carla
Não topo não. rsrs
Image and video hosting by TinyPic
...