Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Em Quantos Segundos, Você Acha Que Leu Essa Pergunta?

+3 votos

8 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por ­­­­
 
Melhor resposta
Menos de 2.
0 votos
respondido 2 meses atrás por ♚Olhos de Cigana♚
Talvez 1 ou 2.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Allan!
Uns 3 ou 4 segundos.
0 votos
respondido 2 meses atrás por ƒℜคנ๏ʆค
uns 2
0 votos
respondido 2 meses atrás por Sɴɛvɪ
2 ou 3
0 votos
respondido 2 meses atrás por Na†aN
2?!?!?
0 votos
respondido 2 meses atrás por [ alves ]
Em 3 segundos.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Titto
03.
Image and video hosting by TinyPic
...