Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

S.O.S. ► Como faço para achar uma música que o YouTube bloqueou? (veja detalhes abaixo)

+4 votos
perguntado 3 meses atrás em Música por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Demorei meses para achar a bendita música...Ouvia quase todos os dias...e hoje...simplesmente ela sumiu...

Procurei e NADA de achar... :(



Pelo que notei....parece que o nome é "Fragilidade de Amora" (instrumental), da novela "Sangue Bom".

A "Som Livre" bloqueou, então onde posso encontrá-la dentro da própria "Som Livre", que de livre não tem nada.. :/

Chateada aqui...

Desde já, agradeço pela ajuda.

Beijos!

2 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Nº 17
 
Melhor resposta
Se tá bloqueado pelo YouTube só usando vpn

Só serve se for no YouTube? Não pode ser em mp3?
comentado 3 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Pode ser de todo jeito, desde que eu ouça...rsrs
comentado 3 meses atrás por Nº 17
Não sei se nesse site tem
Mas apresenta 4 albums

http://trilhas-de-novelas.blogspot.com.br/2013/07/sangue-bom.html?m=1
comentado 3 meses atrás por Nº 17
Instrumental deve ser o álbum 4
comentado 3 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
É uma música instrumental, mas agradeço mesmo assim, Natan :)
comentado 3 meses atrás por Nº 17
Sin, é o álbum 4 já vi
comentado 3 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Ah! Eu vi lá....rsrsrs
comentado 3 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Obrigada, Natan :)
Beijos!
comentado 3 meses atrás por Nº 17
comentado 3 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Mas será que é confiável para baixar no PC?
Você conhece o site?
comentado 3 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Como se usa a imagem que você postou?
Não entendo nada dessas coisas...rs
comentado 3 meses atrás por Nº 17
É o app mega
comentado 3 meses atrás por Nº 17
Baixei e upei pra vc no media fire

https://www.mediafire.com/download/j03882p0b3bn2k6

Nesse é mais fácil baixar
comentado 3 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴ ᶤᶰ ᵛᵉᶰᶤᶜᵉ
Já fiz o "download" e já estou ouvindo todas...rs
Muitíssimo Obrigada, meu querido *-*
Beijos!
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Sol ❤
Sangue Bom Nacional Vol. 1
Som Livre (2013)

Toda Forma de Amor - Sambô
Simples Desejo - Thiaguinho (Part. Gilberto Gil)
Calma Aí - Monique Kessous
Vagalumes - Pollo
Exagerado - Naldo
De Janeiro A Janeiro - Roberta Campos (Part. Nando Reis)
Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
Até Pensei - Thaís Gulin
Love Song - Michel Teló
Eu Ainda Acredito - Leandro Lehart
Zoião - Emicida
Poema - Ney Matogrosso
Dias Melhores Virão - Rita Lee
Solteirinha da Pompéia - Ellen Roche
Image and video hosting by TinyPic
...