Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

S.O.S. ► Como faço para achar uma música que o YouTube bloqueou? (veja detalhes abaixo)

+4 votos
perguntado 5 meses atrás em Música por ☘ Itɑℓℓƴɑɳɑ ☘
Demorei meses para achar a bendita música...Ouvia quase todos os dias...e hoje...simplesmente ela sumiu...

Procurei e NADA de achar... :(



Pelo que notei....parece que o nome é "Fragilidade de Amora" (instrumental), da novela "Sangue Bom".

A "Som Livre" bloqueou, então onde posso encontrá-la dentro da própria "Som Livre", que de livre não tem nada.. :/

Chateada aqui...

Desde já, agradeço pela ajuda.

Beijos!

2 Respostas

+1 voto
respondido 5 meses atrás por Android 17
 
Melhor resposta
Se tá bloqueado pelo YouTube só usando vpn

Só serve se for no YouTube? Não pode ser em mp3?
+1 voto
respondido 5 meses atrás por ❤Lost❤
Sangue Bom Nacional Vol. 1
Som Livre (2013)

Toda Forma de Amor - Sambô
Simples Desejo - Thiaguinho (Part. Gilberto Gil)
Calma Aí - Monique Kessous
Vagalumes - Pollo
Exagerado - Naldo
De Janeiro A Janeiro - Roberta Campos (Part. Nando Reis)
Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano
Até Pensei - Thaís Gulin
Love Song - Michel Teló
Eu Ainda Acredito - Leandro Lehart
Zoião - Emicida
Poema - Ney Matogrosso
Dias Melhores Virão - Rita Lee
Solteirinha da Pompéia - Ellen Roche
comentado 5 meses atrás por ­­­­
Mas aquela ali é a trilha sonora de instrumentais.
comentado 5 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴɑɳɑ ☘
Exatamente, Carlinhos.
É instrumental.

Obrigada mesmo assim, Sol :)

Beijos nos dois ♥♥

Image and video hosting by TinyPic
...