Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Do jeito que você me olha, tenho certeza que vai dar namoro?

+3 votos
perguntado 5 meses atrás em Música por Shadow♥

6 Respostas

+1 voto
respondido 5 meses atrás por Cacau
 
Melhor resposta
rsrsrs será?

+1 voto
respondido 5 meses atrás por Android 17
Tô cego
+1 voto
respondido 5 meses atrás por ❤Lost❤
Eu não tô te olhando uai
+1 voto
respondido 5 meses atrás por ƒℜคנ๏ʆค
Se ela tiver te olhando é um bom sinal ein.
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Nunu
hahaha...não...mas talvez de repente a gente vire sócio em algum negócio...
comentado 5 meses atrás por Shadow♥
Quem sabe né? Acerta os negócios aí.kkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 5 meses atrás por [ alves ]
Do jeito que ela te olha, acho que vai dar namoro.
Image and video hosting by TinyPic
...