Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Eu até tento ser um Respondedor, mas as perguntas de vcs não colaboram em nada.

+5 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Feio Pra Karay
Por isso continuo sendo um Respondedor.

6 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Amy Wong
 
Melhor resposta
Já dizia o poeta...

"O poeta é um fingidor...".
0 votos
respondido 2 meses atrás por Luana.
Eu to com preguiça, vai perguntando ai Feiozinho...
0 votos
respondido 2 meses atrás por BaBi ;)
Não tem problema algum com nossas perguntas, você que não tem capacidade de respondê-las! u.u
0 votos
respondido 2 meses atrás por Revortado
Verdade ......

Tendi .....
0 votos
respondido 2 meses atrás por ✿★PortugaLeela★✿
Você tem preguiça de responder.
E mais preguiça ainda de responder MP's.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Paola Montaner
Concordo em gênero, número e grau.
Image and video hosting by TinyPic
...