Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Chega de perguntas sobre o "User acima"???

+5 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Feio Pra Karay
Chegaaaaaaa!!!!

6 Respostas

0 votos
respondido 2 meses atrás por Sol ❤
 
Melhor resposta
Noffa, você dá ordens por aqui desde quando? ? Kkkkkkkkkkkkk
0 votos
respondido 2 meses atrás por Luna confusa
Acho bom mesmo..começa a fazer sobre user de baixo agora...rs... boa semana!
0 votos
respondido 2 meses atrás por Nunu
Marminino...então responde lá a minha, sobre user abaixo.
0 votos
respondido 2 meses atrás por BaBi ;)
Não chega!
0 votos
respondido 2 meses atrás por Luana.
Vamos começar com os que estão de ladinho?
0 votos
respondido 2 meses atrás por Paola Montaner
É a capanguice em seu maior nível.
Image and video hosting by TinyPic
...