Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Me diz ai... Qual é o seu desejo?

10 Respostas

+1 voto
respondido 8 meses atrás por Luana♡♡
 
Melhor resposta
Me livrar da dor de cabeça...
+1 voto
respondido 8 meses atrás por Nunu
Desejo ser mais grata  por tudo.
+1 voto
respondido 8 meses atrás por Brian Battler
GANHAR UMA MELHOR RESPOSTA
+1 voto
respondido 8 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
O meu desejo é apenas poder sair por aí, correr pelo bosque, subir de descer das árvores...
Saltitar entre os arbustos... Tomar banho de rio...
comentado 8 meses atrás por Shadow♥
Convida a Nunu que ela tem todas essas atividades com facilidade. kkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 8 meses atrás por ❤Lost❤
Agora, um pão de queijo
+1 voto
respondido 8 meses atrás por Shadow♥
Fazer uns acertos com a minha vizinha, pois não está dando certo. Rsrs.

Abraços.
+1 voto
respondido 8 meses atrás por AnnE
Eu desejo participar aqui do site numa boa...
+2 votos
respondido 8 meses atrás por BaBi ;)
Brigadeiro de leite ninho.
+1 voto
respondido 8 meses atrás por Streaky
Um computador novo com 8 GB de RAM no mínimo.
+1 voto
respondido 8 meses atrás por Palestino
Novamente atravessar o Brasil de carro, sair desse caos da Cidade grande e respirar um ar com a sensação de Liberdade!

Abraços...
Image and video hosting by TinyPic
...