Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que vc vai precisar pra vc considerar sua semana feliz?

+5 votos
perguntado 3 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Luna confusa


Linda semana a todos!

10 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Brian Battler
 
Melhor resposta
PAZ E AMOR ♥

+2 votos
respondido 3 meses atrás por ✿★PortugaLeela★✿
Que você esteja no site!
comentado 3 meses atrás por Luna confusa
Ów..olha eu aqui...saio só um pouquinho.. linda semana minina bjoos
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Pra ser bem sincera, pra que esta semana possa ser considerada uma semana feliz, eu precisaria tipo assim... Um milagre '-'
+1 voto
respondido 3 meses atrás por LADY KATE
Uma coisa q eu vou fazer , quarta feira agora Luna
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Nunu
Nem sei dizer. Mas se tudo ficar na paz, já vai ajudar bastante.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Sol ❤
Não dá pra saber antecipadamente, pode acontecer tanta coisa em uma semana. ..



Bom dia, beijo Luna
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Foh♥
Primeiro melhorar uns sintomas da gripe, tô num desânimo e nada tem me animado. Busco mas, não acho. Nem o coqueiro tem me alegrado. Rsrs.

Beijos.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Luana.
Me sentir melhor... beijos..
+1 voto
respondido 3 meses atrás por BaBi ;)
Se na quarta-feira der tudo certo e eles estiverem "grandinhos", a semana será ótima!
+1 voto
respondido 3 meses atrás por AnnE
Fazer tudo que planejei....
Image and video hosting by TinyPic
...