Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que vc vai precisar pra vc considerar sua semana feliz?

+5 votos
perguntado 6 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por ­ Luna confusa


Linda semana a todos!

10 Respostas

+1 voto
respondido 6 meses atrás por Brian Battler
 
Melhor resposta
PAZ E AMOR ♥

comentado 6 meses atrás por ­ Luna confusa
Repetindo...e não é que ele sabe das coisas....rss
comentado 6 meses atrás por ­ Luna confusa
pelo capricho comigo sempre....
+2 votos
respondido 6 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Que você esteja no site!
+1 voto
respondido 6 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Pra ser bem sincera, pra que esta semana possa ser considerada uma semana feliz, eu precisaria tipo assim... Um milagre '-'
+1 voto
respondido 6 meses atrás por LADY KATE
Uma coisa q eu vou fazer , quarta feira agora Luna
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Nunu
Nem sei dizer. Mas se tudo ficar na paz, já vai ajudar bastante.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por ❤Lost❤
Não dá pra saber antecipadamente, pode acontecer tanta coisa em uma semana. ..



Bom dia, beijo Luna
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Shadow♥
Primeiro melhorar uns sintomas da gripe, tô num desânimo e nada tem me animado. Busco mas, não acho. Nem o coqueiro tem me alegrado. Rsrs.

Beijos.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Luana♥♥♥
Me sentir melhor... beijos..
+1 voto
respondido 6 meses atrás por BaBi ;)
Se na quarta-feira der tudo certo e eles estiverem "grandinhos", a semana será ótima!
+1 voto
respondido 6 meses atrás por AnnE
Fazer tudo que planejei....
Image and video hosting by TinyPic
...