Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Uma revelação: Minhas perguntas que vcs respondem não são tão sérias qto vcs acham.

+1 voto
perguntado 6 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Feio Pra Karay
Isso nem é uma pergunta.
Abraços garotada...

7 Respostas

0 votos
respondido 6 meses atrás por BaBi ;)
 
Melhor resposta
♪ Meu mundo caiu...
0 votos
respondido 6 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Não  acredito. .
Fui enganada  esse  tempo  todo?
Vou  te processar..
0 votos
respondido 6 meses atrás por Nunu
Acontece que eu e o Scooby sabíamos disso o tempo todo.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Luana♡♡
Oq, fui enganada esse tempo todo! chocada!
0 votos
respondido 6 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Isso tá parecendo novela mexicana. Cheio de revelações bombásticas!!
0 votos
respondido 6 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Ah... Mas saiba que minhas respostas são seríssimas...
Seriedade é meu nome, sobriedade sobrenome!
0 votos
respondido 6 meses atrás por ❤Lost❤
Você tava me enganando esse tempo todo? '-'

#xatiada

Eu vou chamar um advogado, pera aí. ..
Image and video hosting by TinyPic
...