Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Palpites para Botafogo x Palmeiras?

+6 votos
perguntado 1 mês atrás em Futebol por Carla
Hoje (16/04) - Campeonato Brasileiro - 20H00

7 Respostas

+1 voto
respondido 1 mês atrás por JASON GFBPA 2-3-1-5
 
Melhor resposta
0x0
+2 votos
respondido 1 mês atrás por Sɴɛvɪ
Botafogo 2 x 1 Palmeiras

Boa noite Carla
comentado 1 mês atrás por Carla
Boa noite Snevi.
+2 votos
respondido 1 mês atrás por Sol ❤
Botafogo 1 x 2 Palmeiras



Boa madrugada, boa semana Carla, beijo :D
+1 voto
respondido 1 mês atrás por San
Palmeiras 10x0 BotaÁgua
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Amy Wong
Botafogo 0 X 2 Palmeiras.
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Brian Battler
UM A ZERO PALMEIRAS

+1 voto
respondido 1 mês atrás por Mosqueteiro
Palmares 0 x 1 Fogão gigante
Image and video hosting by TinyPic
...