Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Vc já conhece o user acima a muito tempo?

+3 votos

11 Respostas

+1 voto
respondido 6 meses atrás por Palestino
 
Melhor resposta
Desde a primeira vez que o vi aqui.

Abraços...
comentado 6 meses atrás por patolino troll
Boa
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Brian Battler
CONHEÇO DESDE CRIANCINHA
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Sɴɛvɪ
Desconheço
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Chry
Conheço do site, então já faz uns anos.
+2 votos
respondido 6 meses atrás por ❤Lost❤
Sim  *-*
0 votos
respondido 6 meses atrás por Romeno
sim, desde o começo do site
0 votos
respondido 6 meses atrás por Off...
Sim,faz tempo que o vejo por aqui.
0 votos
respondido 6 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Desde  o Yahoo  ..mas  só  "de vista "..
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Luana♡♡
Tem um tempinho já...
+1 voto
respondido 6 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Sim, desde os tempos do Yahoo...
Lá ela usava burca... rsrs
+1 voto
respondido 6 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Sim. Somos vizinhas, crescemos e fomos criadas juntas.
Sempre brincávamos de casinha. Eu era a mamãe e ela era a filhinha.


rsrsrs...
Image and video hosting by TinyPic
...