Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

MOÇARADA do SITE Desculpa a Pergunta! como é mais ou menos a aparência de vocês?

+1 voto
perguntado 1 semana atrás em Curiosidades e Opiniões por Lua de Vênus #H
não me digam a  cor da pele, peso e nem altura , eu quero saber sobre ;
o cabelo (curto,grande,cor natural ou pintado), usa pircing,brincos e tatuagens?

10 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por AnnE
 
Melhor resposta
Eu sou negra da pele branca.....
0 votos
respondido 1 semana atrás por Carlos Eduardo ✔
Cabelo curto e preto, n uso piercings nem tatuagens.
0 votos
respondido 1 semana atrás por patolino troll
E se inventar demais já sei que é mentira mulheres
0 votos
respondido 1 semana atrás por Wandinha addams
Meu cabelo é longo e de cor castanho escuro natural.

Não tenho piercing nem tatuagens.  Só brinco na orelha mesmo.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Nunu
Eu sou fake. Fakedói.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Alemão
0 votos
respondido 1 semana atrás por Brian Battler
SOU NEGRO
0 votos
respondido 1 semana atrás por San
Cabelos longos e crespos e loiros (falsos). Uso piercings no nariz, na língua e até em locais que não convém mencionar a essa hora da madrugada. Brincos também, dois pares por orelha. Tatuagem só no peito, um dragão, e nas costas um crânio sorrindo.
0 votos
respondido 1 semana atrás por User Acima
Eis aí minha foto no perfil.
0 votos
respondido 1 semana atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Sou branquela... Meu cabelo é virgem... Nunca deram uma "pintada" nele...  '-'
Image and video hosting by TinyPic
...