Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Tu evita comer alguma coisa intencionalmente?

+2 votos

4 Respostas

+1 voto
respondido 4 meses atrás por Romeno
 
Melhor resposta
sim, menores de 18 anos de idade
comentado 4 meses atrás por Luana.
Faz bem então... ushuahau
comentado 4 meses atrás por Romeno
rsrs
:D
0 votos
respondido 4 meses atrás por Streaky
Ratos, porque sou um gato limpinho.
0 votos
respondido 4 meses atrás por patolino troll
Com a larica que tenho ,não da
0 votos
respondido 4 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Evito comer  frituras,  e comida  apimentada. .
Image and video hosting by TinyPic
...