Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você acha que isso pode acontecer mesmo?

7 Respostas

+3 votos
respondido 3 meses atrás por ✿★PortugaLeela★✿
 
Melhor resposta
Risco de algum atentado terrorista em um grande evento mundial, sempre existe e sempre irá existir.

O EI já está bastante enfraquecido. Se não me engano já perderam domínio de seus territórios no Iraque e na Síria só restam pequenos pontos fragmentados.
Porém, existe também o risco de ataques vindos de terroristas denominados de 'lobos solitários', que são aqueles que atuam sozinhos e não pertencem a nenhum grupo de grande poder.

Outro ponto delicado é que a copa deste ano será na Rússia. E a Rússia está frequentemente atrelada a tensos conflitos armados. Seja internamente ou em países ao seu redor. Conflito da Ossétia do Norte, da Chechênia, da Ossétia do Sul (na vizinha Geórgia), e da Crimeia (região da vizinha Ucrânia ocupada pelos russos), são alguns exemplos.
Quase sempre esses conflitos envolvem questões étnicas muito delicadas. Conflitos estes que geram muito ódio entre determinados povos da região. A área de localização destes países é normalmente comparada com um barril de pólvora.
Então, não podemos ignorar esta realidade e temos que considerar que este fator pode aumentar um pouco o risco da integridade do evento.

Mas temos que levar em consideração também, Carla, que a Copa do Mundo de Futebol é um evento de extrema grandeza. Certamente a FIFA junto com o governo e as autoridades Russas estão atuando e atuarão implacavelmente para prevenir e combater esta ameça.
Penso que nada de ruim irá acontecer. E tomara que seja uma ótima Copa e que fique lembrada na posteridade somente pela alegria, pelas festas das torcidas e pelos belos lances de futebol, dentro das quatro linhas.

Assim esperamos, né Carlinha? rs  

Beijos fofura!
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Amy Wong
O Estado Islâmico fez anúncios semelhantes às vésperas da Euro-2016. É apenas bravata.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Brian Battler
MAIS FÁCIL O PALMEIRA GANHAR O MUNDIAL
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Revortado
Certeza ......

Tendeu ?
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ­­­­
No máximo uma bomba explodir por perto, mas nada de capturar jogadores e decapitar.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Palestino
Creio que tudo pode acontecer, mas creio e espero que não acontecerá.

Abraços...
+1 voto
respondido 3 meses atrás por colorado2006
a copa vai estar cheio de militar russo as forças armadas da rússia é uma das forças mais bem preparadas de todo mundo, acho dificil isso acontecer
Image and video hosting by TinyPic
...