Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Alguém sabe o nome desse filme? Não é Preciosa.

+1 voto
perguntado 2 semanas atrás em TV e Cinema por Sei Shonagon
Assisti esse filme no canal Viva em 2010 ou 2011, na Sessão Megapix diurna. Era sobre uma adolescente negra e tímida, aparentemente a única negra de sua escola. A garota mora com a mãe (viúva ou separada, não há a presença de um pai) e uma parenta de meia-idade.
A mãe detesta o cabelo crespo da menina, e faz de tudo para "ajeitá-lo", desfazendo suas tranças, mas sem sucesso. Numa cena, a mãe diz ter sonhado que a filha estava com o cabelo arrumado e namorava um jogador de basquete bonito.
Duas pessoas apenas parecem botar fé na protagonista: a professora de artes, também negra, que traz um modelo seminu para a aula, e o professor de Ed. Física, que lhe dá um par de tênis de corrida.
A garota começa a descobrir sua sexualidade: experimenta o absorvente interno da mãe, permite que dois colegas de escola toquem seus seios e se apaixona por um caipira que conhece ao cabular aula. Ela afirma a ele que toma pílula (tomou as da mãe, escondida) e perde a virgindade com ele. O rapaz lhe dá cigarros de maconha, o que a mãe descobre. É sugerido que a menina engravida, porém não assisti até o fim.
Sua única amiga, fora a professora, é uma colega de escola meio falsa, com quem tem um desentendimento no banheiro após a amiga suspeitar que ela tinha feito ****.
Não é Preciosa, é um filme afro-americano bem mais antigo.

1 Resposta

0 votos
respondido 2 semanas atrás por Sol ❤
Eu não sei, eu vejo poucos filmes
Image and video hosting by TinyPic
...