Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Eight. Pergunta para Meninos.

+4 votos
perguntado 6 meses atrás em HQs e Animação por BaBi ;)
Vocês acham mais se.xys, as vilãs ou as heroínas? Alguma específica?

7 Respostas

0 votos
respondido 6 meses atrás por Phill
 
Melhor resposta
As vilãs... as heroínas, em sua maioria, são tão politicamente corretas que me fariam broxar...
0 votos
respondido 6 meses atrás por Palestino
Como gosto de apanhar, prefiro as vilãs.

Abraços..
0 votos
respondido 6 meses atrás por Streaky
Essa eu posso responder.

Acho que depende da personagem, Hera Venenosa é uma vilã que acho bem sensual.



Mas tem heroínas bem sensuais também, por exemplo, Canário Negro.



E anti-heroínas também, Mulher-Gato por exemplo é pura sensualidade.

0 votos
respondido 6 meses atrás por ­­­­
Vai depender do rosto e do corpo, se é vilã ou heroína, tanto faz.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Off...
Vilãs.
0 votos
respondido 6 meses atrás por Romeno
as vilãs
0 votos
respondido 6 meses atrás por Chry
As vilãs. Se a Madelyne existisse...parava o trânsito não, parava a Terra '-'



A ruiva ^^
Image and video hosting by TinyPic
...