Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual Jogo De Tiro Você Prefere?

+2 votos
perguntado 25 Março, 2018 em Jogos por ❤Lost❤

9 Respostas

+1 voto
respondido 28 Março, 2018 por Wanio
 
Melhor resposta
Battlefield 3... pra mim não existiu fps melhor.
0 votos
respondido 25 Março, 2018 por Revortado




Tendeu ?
comentado 25 Março, 2018 por ❤Lost❤
essa eu conheço, Amy postou uma pergunta sobre isso eu acho
comentado 26 Março, 2018 por Revortado
MR pela Criatividade, né ..... ?


Tendeu ?
comentado 28 Março, 2018 por Wanio
Até tu revortado foi infectado hahahaha
0 votos
respondido 25 Março, 2018 por Gez Apollo
Tiro em primeira pessoa?
Esse foi um dos mais marcantes pra mim
0 votos
respondido 25 Março, 2018 por patolino troll
Paintball
0 votos
respondido 25 Março, 2018 por Sɴɛvɪ
Jogos do Halo
0 votos
respondido 25 Março, 2018 por The Creator
Counter-Strike
0 votos
respondido 26 Março, 2018 por André.
Duke Nukem 3D.
0 votos
respondido 26 Março, 2018 por ­­­­
Os de guerra como Battlefield e Call of Duty.
0 votos
respondido 26 Março, 2018 por Romeno
nenhum
Image and video hosting by TinyPic
...