Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Aconteceu uma coisa comigo ontem: Leiam abaixo

+2 votos
perguntado 1 mês atrás em Gospel por Conde Valadares
Eu fui durmir mais ou menos as 11 horas ontem, eu sempre lia esses negocio viagem fora do corpo e via muitos videos sobre espiritos e essas coisas quando de repente estava durmindo, acabou dando a famosa catalepsia projetiva, para os mais intimos paralisia do sono, eu não conseguia me mexer mais tinham dito que se eu fica-se nesse estado era para eu me forçar para cima que eu iria ver uma coisa. Fiquei me forçando e percebi que estava saindo aos poucos e via umas minhocas pretas na parede e do nada eu tava fora do corpo, so que quando eu estava la fora era muito mais real do que a vida real galera, era tudo muito mais real, eu também vi varios numeros azuis na parede quando do nada apareceu um filho da p... no quarto com uma aurea vermelha ao redor dele ele tinha o nariz meio fino e os olhos que parecia de indio so que não era indio não, ai ele chegou perto de mim, e asoprou na minha cara e deu um risada, eu tomei mo susto e acabei voltando. Conclusão depois dessa percebo que a morte não e um bicho de sete cabeças, depois dessa experiencia não tenho medo mais da morte e sim de como eu vou morrer, então e o seguinte, tenha medo de como morrera e não da morte em sí, tenha medo das pessoas desse mundo tenha medo da dor que sentira quando morrer, porque a morte, ela não doi.

8 Respostas

+1 voto
respondido 1 mês atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Eu penso o seguinte, não sabemos como é após a morte e o medo que sentimos está ligado exatamente a esse desconhecimento e também a forma como irá morrer: será que será com muita dor? Será que será durante o sono? Será que existe vida após a morte? Creio que essas dúvidas é que geram o medo. Sobre o fenômeno da paralisia do sono eu já tive algumas poucas vezes. Na primeira vez foi assustador porque eu nem sabia que esse fenômeno existia. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo e a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que eu estava morrendo ou que iria ficar em estado vegetativo. Das outras vezes foi um pouco mais tranquilo, mas sempre tenho medo de não voltar. Sobre forçar o corpo para frente e ver algo eu não sabia dessa recomendação. Mas se eu passar por isso de novo não farei isso. rsrs Sou medroso assumido. rsrs Prefiro continuar se saber como é. Esse ser que apareceu para você é muito sinistro. Essa áurea vermelha e com essa risadinha passa uma impressão diabólica. Seria um demônio? Será???
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Wanderlust
Interessante... " la fora era muito mais real do que a vida real"

Era tão real assim ?
+1 voto
respondido 1 mês atrás por BaBi ;)
Eu já tive isso duas vezes. É assustador! Mesmo que tenhamos consciência do que está acontecendo, não é legal!
+1 voto
respondido 1 mês atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
O problema  não  é  como  morremos. .e sim, depois  da  morte  para  qual  eternidade  iremos. . Não  basta  ser  bonzinho. .porque  de gente  boa  o inferno  tá  cheio. .e as maldades,  creio  que  pagamos  por  elas  aqui  mesmo. ..o inferno  é  só  para  as consequências de nossos  atos. .
+2 votos
respondido 1 mês atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Cara, a vida é muito curta pra ficar se preocupando com a morte e perder tempo tendo medo de viver...

Foi só um pesadelo...

Você já acordou... Agora vai... Segue a vida em paz...
+1 voto
respondido 1 mês atrás por AnnE
Nosso subconsciente é incrível e vc anda alimentando o seu com muitas teorias não,  a noite quando nos entregamos ao sono não temos controle e ficamos por conta do que ele resolve nos expor....
0 votos
respondido 3 semanas atrás por gossantanaoliveira
Nossa coisa de arrepiar hein?
0 votos
respondido 2 semanas atrás por ▓▓ ♠ Pedro ♠ ▓▓
Cigarrinho estragado.
Image and video hosting by TinyPic
...