Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Vc já comeu na mão de alguem?

+3 votos
perguntado 8 meses atrás em Futebol por leocadiovilarisson
véi, vai vendo
que encontrei a minha ex namorada Camila agora na cozinha e ela sorriu pra mim , dai a gente conversou um pouco e ela segurou a minha mão

intONCE

Dai me lembrei o que o Toshio me falou que escutou uns tempos atrás a Camila falando pra Soraya assim:
---É só eu triscar os dedos, que o Léo vem comer aqui na minha mão!

hummmmmm, agora fiquei preocupado
Galoooooooooooooooooooooooooooooooo

9 Respostas

0 votos
respondido 8 meses atrás por ❤Lost❤
O.o você tá namorando com a Lorena, sossega Leo, fala pra ela que você tem compromisso agora
0 votos
respondido 8 meses atrás por ­ Luna confusa
Olhaaaa....que vai sobrar só migalhas...Bom dia por aqui também...rs
0 votos
respondido 8 meses atrás por ­­­­
Não, nem bebi.
0 votos
respondido 8 meses atrás por Shadow♥
Já me fizeram várias vezes de gato e sapato, assim igual a você.

Abraços.
0 votos
respondido 8 meses atrás por Xmas
Sim, me deram brigadeiro
0 votos
respondido 8 meses atrás por Luana♡♡
Deixa ela pra lá, respeite seu namoro...
0 votos
respondido 8 meses atrás por San
Qual das duas Camilas é ela?
0 votos
respondido 8 meses atrás por Nunu
Já, e é melhor nem lembrar.
0 votos
respondido 8 meses atrás por Flávio Dias
Eu não. kkkk

E vocês já estavam literalmente no lugar certo: na cozinha.
Image and video hosting by TinyPic
...