Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual foi a última chance que você desperdiçou?

+5 votos
perguntado 9 meses atrás em Bom humor por BaBi ;)

5 Respostas

0 votos
respondido 9 meses atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
A chance de me afastar de vez de uma certa pessoa.
0 votos
respondido 9 meses atrás por Shadow♥
A compra de um laboratório na qual tinha o dinheiro, não acreditei na sociedade e o laboratórios cresceu e financeiramente estão bem até demais. Subiu de vento em polpa e eu por não apostar fiquei a ver navios.

Abraços.
comentado 9 meses atrás por Gez Apollo
Nossa lembrou o walter white
0 votos
respondido 9 meses atrás por ­ Luna confusa
Não costumo desperdiçar muita coisa não, se não pego é porque não tem que ser e pronto,nem me arrependo.bjoos
0 votos
respondido 9 meses atrás por ❤Lost❤
Eu fiz por querer mesmo, às vezes tem pessoas que não vale a pena perder tempo digitando
0 votos
respondido 9 meses atrás por Revortado
Oportunidade só é Oportunidade se souber aproveitá-la .....

Eu nunca perco Nenhuma .....


Tendeu ?
Image and video hosting by TinyPic
...