Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Me faca uma pergunta!

+3 votos
perguntado 3 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Feio Pra Karay
Que os jogos comecem...

10 Respostas

0 votos
respondido 3 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
 
Melhor resposta
Você sabe usar uma faca?
0 votos
respondido 3 meses atrás por Sol ❤
Porque vc usa esse nick?
0 votos
respondido 3 meses atrás por BaBi ;)
Eu não, tu não manda em mim!
0 votos
respondido 3 meses atrás por Luana.
Tu é casado? tem filhos? tem cachorro? tem irmãos?
0 votos
respondido 3 meses atrás por Brian Battler
VOU FAZER
0 votos
respondido 3 meses atrás por Sɴɛvɪ
Você já saiu do armário?
0 votos
respondido 3 meses atrás por André.
Você gosta mais de batata ou de estudar?
0 votos
respondido 3 meses atrás por Luna confusa
Tem conta no Gloove? rs
0 votos
respondido 3 meses atrás por Streaky OFF
Faca?

Tá bom.

Qual tipo de faca você usa pra cortar alimentos?
0 votos
respondido 3 meses atrás por [ alves ]
Qual 'e o seu animal de estimação favorito?
Image and video hosting by TinyPic
...