Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quando Uma Pergunta É Oculta, Os Likes Recebidos, São Mantidos Ou Retirados?

+2 votos

6 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por BaBi ;)
 
Melhor resposta
Peraí, já te respondo!
_________________________

Acabei de ocultar uma pergunta minha, que tinha like na minha pergunta e na tua resposta. Com a pergunta oculta, o nosso número de likes não alterou. Então acredito que os likes sejam mantidos.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Sɴɛvɪ
Retirados acho
0 votos
respondido 3 meses atrás por San
Eu é que deveria te fazer essa pergunta.
0 votos
respondido 3 meses atrás por ­­­­
Acho q continuam.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Flávio Dias
Fiz o teste ocultando uma das minhas perguntas e os meus likes e os likes dos users que responderam foram mantidos. Já no caso em que a pergunta é ocultada pela equipe eu não sei se são mantidos.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Streaky OFF
Eles são mantidos.
Image and video hosting by TinyPic
...