Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Eu não estou conseguindo postar nenhuma foto nas minhas perguntas....por que será

+2 votos
perguntado 3 meses atrás em Conselhos por AnnE

8 Respostas

0 votos
respondido 3 meses atrás por ✿★PortugaLeela★✿
 
Melhor resposta
Ué.. estranho. Para mim está normal.
Na minha última pergunta inclusive eu até postei várias imagens.
http://www.spaceamigos.com/2816660/voce-ja-foi-em-um-churrasco-na-laje

Mas tem certos links que não aparecem mesmo. Tente trocar por outro, para ver se dá certo.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Feio Pra Karay
Não tenho a mínima ideia....eu nem sei colocar foto aqui.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Luana.
Dia desses não conseguia postar nada do Youtube, que estranho...
0 votos
respondido 3 meses atrás por Sol ❤
O Google teve mudanças, eu uso imagens do Bing
0 votos
respondido 3 meses atrás por [ alves ]

Só para testar.
Consegui postar.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Flávio Dias
Para mim continua normal.

Verifique o tipo de imagem que você está postando.

Esse por exemplo a imagem não aparece.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTB4Nfe59N6ul0_sB1ZrnG_QMShnZF2OlzW-vNazNOzOOCqDLy9

Prefira imagens png, jpg ou gif

Esta é jpg.

0 votos
respondido 3 meses atrás por Hykaro
pq isso não é instagram!!!
0 votos
respondido 3 meses atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Porque suas mensalidades não estão em dia...
Se quiser, depositar diretamente na minha conta os valores que eu regularizo pra você...
Sou boazinha *-*
Image and video hosting by TinyPic
...