Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Acha Que Eu Lembro Das Minhas Perguntas Postadas?

+3 votos
perguntado 3 meses atrás em Bom humor por Sol ❤

12 Respostas

+2 votos
respondido 3 meses atrás por Titto
 
Melhor resposta
Não deve lembrar nem da primeira.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Streaky OFF
Não, isso é impossível.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Weizenbier
Não rs
0 votos
respondido 3 meses atrás por Sɴɛvɪ
Não muito rs
0 votos
respondido 3 meses atrás por San
Sim. De cada uma das um trilhão, duzentos e noventa bilhões, setecentos e cinquenta e dois milhões, oitocentos e quarenta e quatro mil, seiscentas e sessenta e seis perguntas! Nos mínimos detalhes e números de respostas.
0 votos
respondido 3 meses atrás por ☢ Guilherme ☢
São quase 30k. Como pode lembrar disso tudo? Kkkkk
0 votos
respondido 3 meses atrás por Flávio Dias
São mais de 20 mil. rsrs

Impossível lembrar todas.

Mas algumas você deve lembrar sim.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Luana.
Não creio, e eu li que reconhece, sim claro, tu posta perguntas com letras maiúsculas, aí é facim mesmo...
0 votos
respondido 3 meses atrás por Romeno
acho que sim.
0 votos
respondido 3 meses atrás por ­­­­
Lembra das mais revelantes.
0 votos
respondido 3 meses atrás por [ alves ]
Acho que você lembra de 40% das suas perguntas postadas.
0 votos
respondido 3 meses atrás por Na†aN
Acredito que não.
Image and video hosting by TinyPic
...