Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Bora perguntar,aproveitar uma rara noite sem o Gateway

+3 votos
perguntado 6 meses atrás em Conselhos por patolino troll

6 Respostas

0 votos
respondido 6 meses atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Que maravilha!!!

Eu não frequento mais o SA durante a noite porque tenho outro compromisso.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por off...
Daqui apouco ele aparece.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por ❤Lost❤
Shiu!  Não acorda o gate, pelamor. ..
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Carla
O Gate foi pra balada.
+1 voto
respondido 6 meses atrás por Streaky
Só se for pra você, pra mim ele apareceu agora (é sério).
0 votos
respondido 6 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Pena  que  não  sou  criativa. .sou  péssima com perguntas.
Image and video hosting by TinyPic
...