Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Uma frase de São João Paulo II refletida

+1 voto
perguntado 3 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Fernando Palencia
"Na figura materna de Maria, mãe de Deus, a humanidade encontra o modelo perfeito de mulher e de mãe para todos os tempos".

(São João Paulo II).

Essa frase ele deixa claro tudo, sei que quem não é católico não vai entender, mas isso ai não é dirigido a membros de outras religiões, apesar de judeus, kadercistas, budistas e membros de outras religiões terem Maria como modelo.
Claro, podem absorver isso independente de religião.
Mas, tenho que mostrar bem essa parte para que se veja o quanto conservadores não valorizam a mulher.
Eu pergunto, os conservadores valorizaram a mulher como São José esposo de Maria valorizou?
Não, muito pelo contrário eles foram vítimas da sociedade conservadora, e onde os homens dos anos 60 pra baixo seguiriam o exemplo de São José?
Se os homens tivessem seguido esse exemplo, as mulheres não seriam tão maltratadas, pois São José sabia o valor da mulher.
Ai eu mostro a todos, os conservadores apenas usavam a igreja católica como uma forma de controlar a mulher, as mulheres tinham que ser escravas e submissa ao homem, mas eles mesmo não queriam saber de Jesus.
Hoje que as coisas estão bem diferentes.
O que os conservadores sempre vão dizer é que valorizam a família, mas isso não é verdade, o sentido de dizer que valorizam a família é para impedir o livre arbítrio, a liberdade individual do ser humano.
E com isso fazer as pessoas viverem a base do medo, diante disso que os conservadores mesmo sendo ateus vêem a utilidade em usar a igreja.
Pode ver que grande parte dos conservadores são pessoas estúpidas.
Se hoje tem mais homens na igreja é porque viram a necessidade de ter espiritualidade, mas querem ver o Cristo verdadeiro.
Então, se os homens dos anos 60 pra baixo fossem religiosos, eles teriam grande veneração a Nossa Senhora.
Saberiam valorizar a mulher pois iam seguir o modelo de Nossa Senhora, com isso eu mostro que o conservadorismo é uma ditadura e nada tem de religiosidade.

1 Resposta

0 votos
respondido 2 meses atrás por Streaky OFF
Conservadores não valorizam a família, só fiscalizam a dos outros.

Tendeu?
Image and video hosting by TinyPic
...