Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que se tem além do dízimo e de dar mais grana para as igrejas evangélicas

+1 voto
perguntado 3 meses atrás em Gospel por Fernando Palencia
Então, muitas pessoas acham que as igrejas evangélicas fazem a repressão para que no final se dê dinheiro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Sim, isso é verdade em um ponto, só que não é exatamente o fim.
Primeiro se começa em fazendo a pessoa não ser do mundo.
A pessoa no caso sendo do mundo, pode ir a um parque de diversão, ao circo, ao cinema, a um barzinho com música ao vivo com os amigos, em eventos de arte, em forró, em pagode, em show de rock, em baile charme, em motel, em eventos de cultura pop, em praia, no caso sendo mulher vaidosa vai em salão de beleza, e diversas outras coisas.
Tudo isso tem um custo $$$$$$$$$$$$.
Mas, a pessoa tem que ficar abobada e assim ser um zumbi nas mãos dos líderes religiosos.
Imaginemos se 97% da população for assim bem abobada, fanática pela igreja.
É ótimo para tiranos governarem.
Isso mesmo, é uma questão puramente política.
Deixando as pessoas abobadas, fanáticas e zumbis, é bom para o grupo dominante governar e assim as pessoas não vão contestar nada.
Ai eu digo que Silas Malafaia é um exemplo de um grande tirano.
O objetivo nada mais é que político.

4 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Streaky OFF
 
Melhor resposta
O problema é que esse povo se torna robótico, alienado pela religião, ao meu ver esse tipo de Igreja serviu só pra isso.

Muitos confundem fanatismo pela religião com "amor à Deus", sendo que muitas dessas regras são criadas pelos humanos, justamente pra doutrinar as ovelhas.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Luana.
Eu não sigo religião nenhuma, mas eu te garanto que o dinheiro que eu ralo pra ganhar não dou pra espertalhão nenhum...
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Mauro(Ausente)
zzzz

Primeiramente, a bíblia está aí! Não é Silas Malafaia que a fez, um dia a fizeram, e a seguem quem quer. É exatamente isso: segue quem quer. Quem não quer seguir, não é obrigado a segui-la, e não tem na da ver com a vida de quem quer segui-la. Quem quiser segui-la, não pode reclamar de está seguindo-a, já que pode deixar de segui-la quando quiser. E quem quer segui-la, tem que lê-la, e quem a ler bem, não será doutrinado por Silas Malafaia ou Bispo Macedo ou sei la quem, pois como um dia disse um pastor de um fiat uno comprado a parcelas  e que é conhecido na quebrada por já ter tido profecias que se revelaram: "Não procure profetas, eles são problemas. Procure a bíblia, ela é a maior profecia que Deus deixou na terra".

No mais, do meu dinheiro, tô mais preocupado com os políticos que os tomam sem eu poder revidar, pois se sonego imposto são presos. Se o faxineiro quer dá parte do seu dinheiro, de livre  e espontânea vontade ao Malafia, que o dê, afinal não tá sendo obrigado, ele que faz do seu dinheiro, igualmente outros gastam tudo em bebida, algo que acho extramente FÚTIL e coisa de gente idiota.
0 votos
respondido 3 meses atrás por gossantanaoliveira
Dízimos é apenas para manter a casa de Deus é a mesma coisa que na sua casa não tivesse dinheiro como você pagaria sua conta de água, luz, telefone é isso.
Image and video hosting by TinyPic
...