Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O real sentido de não ser mais do mundo das igrejas evangélicas pentecostais

+1 voto
perguntado 6 meses atrás em Gospel por Fernando Palencia
É comum se ouvir pessoas evangélicas falarem que não são mais do mundo.
Uma observação que eu deixo é ver o nível econômico da pessoa, eu observei que as igrejas evangélicas pentecostais tem o pobre como público alvo.
Determinadas igrejas como Presbiteriana já tem um público com nível econômico melhor.
Mas, as pentecostais o grande público é pobre, e ouso dizer que não vejo diferença entre pentecostal e neo-pentecostal, vejo ser a mesma coisa.
Mas, é bom se entender o que tem pro trás de ser do mundo.
É necessário se fazer uma forte lavagem cerebral nas pessoas, e os coitados nem imaginam que os pastores estudam hipnose e parapsicologia para fazer isso, os coitados acham que é Jesus.
A pessoa no caso sendo do mundo, pode ir a um parque de diversão, ao circo, ao cinema, a um barzinho com música ao vivo com os amigos, em eventos de arte, em forró, em pagode, em show de rock, em baile charme, em motel, em eventos de cultura pop, em praia, no caso sendo mulher vaidosa vai em salão de beleza, e diversas outras coisas.
Tudo isso tem um custo $$$$$$$$$$$$.
A pessoa não sendo mais do mundo, tudo que se ganha vai pra igreja $$$$$$$$$.
Não é só os 10% não, até porque sabemos que uma instituição necessita ser mantida, o que se procede é que as pessoas dão bem mais que os 10% por não serem mais do mundo na linguagem da igreja.
Só não vê isso quem não quer.
Se a pessoa for do mundo, não sobrará quase nada pra igreja rsrsrsrsrs.

1 Resposta

0 votos
respondido 6 meses atrás por Rakelly
Bem eu me revolto também com essas coisas, por que sou evangélica dessas arretadas,mas eu conheço bem como são as coisas, e sim não sirvo a nenhuma igreja com  Pastor.Por que leio, conheço a Bíblia e lá está escrito :" Daí de graça por que de graça recebeste, e o povo cobra pra pregar a palavra, e acho isso errado, cobram pra ter ministério , sendo que Cristo pregava de graça, eles fazem, uma maionese de más interpretações da bíblia que eu passo mal de ver, e com isso todas acabam sendo rotuladas de erradas, e nem todas são assim, onde eu vou ninguém é obrigado a doar nada e se doar dá se quiser , sem valores impostos e clandestinamente para que a gloria vá para Deus e não para pessoa que doou, portanto todas as arrecadações vai realmente para atender necessidades como calamidades e tal, e lugares de extrema pobreza e existe um pessoal da administração que todo ano faz a reunião com todos para mostrar onde o dinheiro foi gasto ,existe tudo marcado quanto entra e pra onde realmente foi, no caso de fazermos colaborações até pra paises com extrema dificuldades, mas isto que você falou é um horror e só não vê quem não quer , eles fazem como os políticos, e pior até são como aves de rapina, por usar a palavra de Deus que foi dada a todos de graça pra viverem dela...
Sendo assim estamos no mundo , temos que estudar, e cada um tem o direito de ouvir um som, e de sair com os amigos afinal tudo veio do fruto do seu trabalho, melhor pecado faz ,as pessoas julgarem e dizer isto não pode me apontem onde está escrito que não pode dançar e onde está escrito que nada pode beber? Existe limitações, mas devemos ter entendimento, no mundo? Temos o mar que Deus nos deixou de graça, e tantas coisas que o homem quer cobrar...mas atende não é toda igreja assim, e nem todo crente burro, alguns tem mais entendimento e sabem sim valorizar amigos e sair em uma vida normal com a sua familia.Maior mal fazemos de não cuidar dos nossos pra ficar reparando erros dos outros, em resumo melhor ser feliz e amar todo mundo é o meu conceito.
Image and video hosting by TinyPic
...