Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Esse sim é o verdadeiro "Adão" que existiu.

+7 votos
perguntado 5 Março, 2018 em Gospel por Streaky


E para isso temos provas concretas, chamam-se fósseis.

2 Respostas

+1 voto
respondido 5 Março, 2018 por ✿★Leela two eyes★✿
 
Melhor resposta
Adão não tinha pai. Esse ai tinha pai.
+1 voto
respondido 5 Março, 2018 por Revortado
Merecia ser mais Bonito, né ..... ?


Tendeu ?
comentado 5 Março, 2018 por Streaky
Huauhsuahs.

Acho melhor ser mais realista do que mostrar uma beleza que não existe.
comentado 5 Março, 2018 por Revortado
Verdade .....

Mas, ele é o Pai da Humanidade .....
Nós somos Belos .....

Tendeu ?
Image and video hosting by TinyPic
...