Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você já pediu ajuda para algum moderador no yahoo?

+3 votos
perguntado 8 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por ☆Klayton☆
Para apagar as respostas ofensivas que recebia em suas perguntas?

Boa Noite ^.^

5 Respostas

+1 voto
respondido 8 meses atrás por ✰♪♪✡Sгα.βℎḯα✡♪♪✰
 
Melhor resposta
Não, mas já ajudei muita gente.
comentado 8 meses atrás por ☆Klayton☆
Eu também já ajudei muitos users, o que mais apaguei foram pornografias e xingamentos.
comentado 8 meses atrás por ✰♪♪✡Sгα.βℎḯα✡♪♪✰
Eu também
comentado 8 meses atrás por ☆Klayton☆
Obrigado por responder.
Eu vou fechar minhas atividades, eu não estarei mais aqui.
+1 voto
respondido 8 meses atrás por vąΐɛɴ†ɪɴą
Sim, pedia  sempre.
0 votos
respondido 8 meses atrás por Revortado
Nunca precisei .....


Tendeu ?
0 votos
respondido 8 meses atrás por Eternall Fantasy
Pedi ajuda pra amarrar meus sapatos
0 votos
respondido 8 meses atrás por Guilherme
Não, nem sei quem é o moderador.
Image and video hosting by TinyPic
...