Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Adão e Eva teriam sido criados por volta de que ano?

+4 votos
perguntado 25 Fevereiro, 2018 em Gospel por ✿★Leela two eyes★✿
Eles foram criados há quantos anos atrás? mais ou menos.

4 Respostas

+2 votos
respondido 25 Fevereiro, 2018 por Niel
 
Melhor resposta
Bom, se vc quer uma resposta bíblica, teve uma vez que li em algum lugar que era, se não me engano, uns 6 mil anos..
Teve uns estudiosos aí que resolveram fazer as contas pegando todos os relatos bíblicos e chegaram a esse número...
+1 voto
respondido 25 Fevereiro, 2018 por Streaky
4107 AC.

Se tá na Bíblia, é porque é verdade, né?
0 votos
respondido 25 Fevereiro, 2018 por Doomsday
Não se sabe. Não consta na Bíblia.
+1 voto
respondido 25 Fevereiro, 2018 por RIS
31/02/4108 AC.

comentado 25 Fevereiro, 2018 por Niel
kkkkkkkkkk
Image and video hosting by TinyPic
...